segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Mãe de licença vive pro filho mesmo!

E é isso que tenho a dizer em minha defesa.

Não sei o que posso falar aqui, não é que perdi a vontade de falar da minha pequena, pelo contrário, poderia passar o dia todo falando dela, a semana toda!! Mas é que estamos tão grudadinhas, tão enamoradas que qualquer outra atividade me desanima. Vivo intensamente os dias e noites em que estamos grudadinhas. Entre uma mamadeira e outra, me pego com saudades dela quando está dormindo. Fico ansiosa por saber quais serão as novidades quando o sol nasce, por que com a Raquel é assim, cada dia uma novidade, um aprendizado diferente.

Me sinto tão abençoada, tudo parece tão certo que posso dizer que nasci pra isso. É meu papel principal na vida, ser mãe.

Estou voltando a trabalhar lentamente, o papai fica com a pequena, mas está tão tranquilo com ela que eu me sinto super tranquila também. E o melhor de tudo?! Quando chega em casa e vejo aquele sorrisão combinado com olhinhos espertos brilhando à minha procura ao ouvir minha voz. Céus, como amo essa pequena. Como pode tanto amor caber dentro de um só coração?!


O que era a minha vida sem ela? Não lembro, não era completo, não era eu, era uma casca com pouco recheio que agora está transbordando!