quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Um amor com 30 dias

Algumas coisas aconteceram pela primeira vez aqui em casa.

. Raquel dormiu 5h seguidas em uma noite, amém irmãs!

. Eu saí pela primeira vez sem ela. Posso dizer que foi uma mistura de liberdade com cativeiro. Não sabia exatamente se estava me sentindo bem ou se estava muito preocupada. Liguei pelo menos 2x pra casa, fiquei menos de 3h fora, fui no supermercado. No final das contas ela nem acordou enquanto eu estava fora. Foi lindo.

. Raquel se acostumou a dormir balançando. Ferrou geral?! hahahaha Mas é tão lindo ela brigando com o sono e reclamando depois de estar com a barriga cheia e aquecida. Daí ela chora, bate o queixinho querendo um colinho pra dormir. E eu, como fico? Com dores nas costas mas cheia de amor pela minha pequena. A vovó também sofre junto comigo, mas não basta ser vó, tem que participar hahaha.

. A pequena se adaptou bem ao leite e está enamorada e cheia de dobrinhas. Ô época boa essa quando as dobrinhas são o supra sumo de uma menininha.

E dia 24/09 a pipoca fez um mês de vida. Confesso que foi um mês conturbado, acho que ainda estou traumatizada com os primeiros dias, mas também não consigo mais imaginar a vida sem essa pipoca linda da mãe. Os olhos dela estão cada vez mais claros, agora de cinza, estão azulados bem claros. Ela já acompanha com os olhos quando falamos com ela e já emite alguns sons, quando reclama e quando conversamos. É muito orgulho dessa mãe aqui.

Passamos 3 noites seguidas cuidando uma da outra, sem a vovó por perto. Me senti super cansada, mas foi muito bom. O papai ajudou muito, aliás, tenho que fazer um post sobre esse papai babão.

Às vezes ainda me pego pensando em como é possível um bebê tão lindo e pensando em como vai ser daqui pra frente, como vamos continuar dependentes uma da outra, como vamos ser cúmplices... Não vejo a hora.

Uma foto do mêsversário da pequena. Minha mãe fez um bolo pra comemorar.

primeiro mês!

minha cara gorda e a gordinha

A família feliz

Armengues para um sapato caber num pezinho.

Primeira ida à Igreja

4 comentários:

  1. Rapha, ela está linda, parabéns!! Uma princesa mesmo!!! Que delícia, que saudade....

    Aproveite bastante todas as conquistas da tua pequena! Elas ficam cada dia mais independentes e mais lindas, aproveite tudo mesmo!

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Parabenssssss pra gente!!! =D
    Rapha, ela eh a tua cara. Que gostosa!!!! Amei as fotos.
    Essas coisinhas mudam a nossa vida completamente ne? E isso eh soh o comeco!
    Vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  3. Rapha meus parabéns! Que pena eu ter ficado longe dá blogsfera e ter perdido o nascimento da Raquel, ela e linda demais! Aproveita bastante cada fase da pequena, passa muito rápido!Beijos em vocês duas.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para vocês três, Rapha!!! O primeiro mês é sempre tão cansativo, mas é muito especial também, porque é quando começamos a nos conhecer como mães, começamos a conhecer nossos filhos... ;) As fotos estão lindas, como não poderiam deixar de ser. :) Um beijo para vcs!!!

    http://www.lulueeu.blogspot.com

    ResponderExcluir