quarta-feira, 24 de abril de 2013

As peripécias de uma mãe em casa

E é isso. Estou em casa agora.
Na verdade, desde março estou desempregada de carteira assinada hauahuahauhaua. Continuo fotografando, alias, fotografando bastante, mas tenho meus dias dedicados à minha pipoca.

Faz tanto tempo que não vinha aqui, que não escrevia nada, passei por algumas coisas chatas, uma depressãoZINHA, estou com projetos novos, com trabalhos novos, com vida nova!

Tanta coisa aconteceu, a Raquel está tão esperta, está cada dia me deixando mais deslumbrada, mais animada, mais apaixonada. Hoje ela fez 8 meses. Dá pra acreditar? 8 meses já???? Ela já engatinha tooooda a casa, não desgruda de mim (o que eu amooo), fala mamamamama, neném, papah, e conversa em sua língua bebezês o tempo todo. É muito lindo de ver. Não quer mais saber de ficar no tatame que temos na sala, o negócio é explorar! Deve ter aprendido com o Doki na Discovery Kids kkkkkk, maldita hora que apresentei a tv pra menina.
Quando acorda toma o mamá e volta a dormir com a mamãe, quer me escalar o tempo todo, e por tempo todo, entenda o tempo todo mesmo. Quando não sou eu que ela está escalando, é a parede, a estante da sala, as cadeiras, as grades na varanda... o desafio é ficar de pé e tenho percebido que ela está subindo de nível. Fica se soltando para tentar ficar em pé SOZINHA. Isso mesmo, sozinha. Alguém segura esse bebê? Avisa pra ela que está fazendo 8 meses agora, ainda é uma bebezinha, minha bebezinha com 4 dentes!!
Quando estou ao telefone ela quer que coloque no viva voz pq acha que estou falando com minha mãe. E isso não é suficiente, ela precisa ter o celular em mãos, se não der ela reclama, dizendo que o celular é dela!! (Fica falando Neném, nenémnenémneném até eu dar o celular nas suas mãoszinhas que recebem com um sorriso e gritinhos) E coloca o celular na orelha para falar. Oe, sou uma moça esperta!!!
Por falar em gritos, oe, ela percebeu que se é contrariada ela pode chorar, e alto. Olha eu pagando a língua ae minha gentem... Mas fora isso, é fofura atrás de fofuras, cada dia mais sabida, mais espertae eu mais babona.

Tenho tanta coisa pra contar pra vcs que nem sei por onde começar. Abri uma loja virtual com minha mãe de vestidos e acessórios para meninas. Cada coisa mais linda que a outra. Depois faço um port só sobre isso para que possam conhecer.

Estou muito feliz e muito animada! Acho que vou voltar a escrever aqui. Faz tempo, sinto falta, mas não sei se consigo ainda... Vamos ver, um dia de cada vez.

Minha pipoca no local preferido por ela na casa. A varanda!

5 comentários:

  1. Raphinha, como eu estava com saudade dos seus posts!!! Que bom saber que Pipoca está bem e vc tb!!!! :) Adorei!! Depressão pós parto faz parte! Não cheguei a ter, mas tive um baby blues forte!!! Achei que nunca fosse passar!

    Mas que bom que passou, comigo e com vc!!

    Raquel está linda!!! E muito esperta!!! :) Continue escrevendo! Sentimos sua falta.

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Mas como ela está linda!!! E enoooorme. Morri de fofura.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Rapha! Precisamos colocar os papos em dia!!! Saudades de falar com vc! A Raquel está demais demais!!! É gostosona! Tudo de bom!
    Beijao pra vcs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda!estou de volta ao blog e te seguia no meu antigo,estou seguindo aqui :)Beijão!

    ResponderExcluir
  5. raquel não tem como ser mais fofa, affff hahhaha
    beiju!
    www.biancalazzaretti.com

    ResponderExcluir