sábado, 31 de dezembro de 2011

Um começo radiante!

Decidi criar este blog por algumas razões:

A primeira e mais importante de todas é por causa de uma notícia maravilhosa que eu e meu esposo tivemos essa semana, mais precisamente dia 28/12/2011. Eu estou grávida! Sim, com direito a teste de farmácia, de sangue e muito xixi o tempo todo! 
Estamos muito felizes, nossos pais e irmãos então, nem se conta... Mas ainda não estamos divulgando, são pouquíssimas as pessoas que sabem do meu convívio.
Tomamos essa decisão para nos proteger mesmo. Há 2 anos atrás eu engravidei e perdi logo em seguida, depois de ter contato a todos nossa grande alegria, mas a nossa dor foi muito profunda e sermos abordados depois perguntando sobre a gravidez foi terrível. Então dessa vez preferimos nos precaver, pelo menos esse primeiro mês de novidade. Não é uma questão de pensamentos ruins, mas apenas queremos deixar isso entre nós no momento.
Não nego que estou louca para contar a todos, mas é melhor assim. Espero que aqueles que tanto quero bem entendam depois, quando souberem, mas vamos andando...

Então, o segundo motivo é justamente esse, o fato de não contar a ninguém. Eu preciso desabafar as coisas que estão passando pela minha cabeça e pelo meu corpo nesse momento e para mim, escrever é uma terapia.
Pretendo levar o blog até mesmo depois da gravidez, mas vamos com calma, ainda nem sei se levo durante hehehe... 

Mas vamo que vamo e Feliz 2000 e Doce, por que quis começar esse blog justamente por isso, fim de ano, renovação, doce e tudo mais... 

Um beijo,
RC

Um comentário:

  1. Oi Rafa(olha a intimidade já!rs)Em primeiro lugar gostaria de dá os meus sinceros parabéns por essa notícia maravilhosa!Que lindo presente de Natal,ser mãe é a coisa mais gostosa que alguém pode ser!Meus parabéns!!!Qualquer dúvida é só me perguntar e seu puder te ajudar,estarei aqui viu!Amei seu blog e estou te seguindo,ah!e muito obrigada pela sua visita ao meu cantinho :)
    Beijos pra vocês!

    ResponderExcluir