sábado, 31 de dezembro de 2011

Coisas que queria registrar Antes do Fim do Ano...

Primeira coisa que quero registrar?? Meu teste, óbvio!!

Gentem, vocês nem imaginam como foi ver essas duas listinhas juntas... E eu juro que não estava esperando. Eu me operei da minha endometriose em novembro, no começo, e a médica, minha santa médica!! disse que eu poderia já começar a tentar e tals, mas jura, né?! Tão cedo, puff... Mas não é que deu certo? Eu jurava que minha menstruação estava atrasada por causa dos hormônios loucos, fim de ano, término da faculdade, emprego novo, muito trabalho... No mês anterior ela veio desregularizada, antes da cirurgia veio antes... enfim...
Fui fazer o teste sem nenhuma pretenção, só pra desencargo mesmo, mas quando vi as duas tirinhas achei que era engano huahauahuahau. A ficha ainda tá caindo, mas já me sinto grávida.

Essa é outra coisa que eu quero registrar: O que aconteceu com meus seios???? Eu tenho muito muito pouco, mas estão me matando lentamente a cada momento. Outra coisa é o xixi. Contei só hoje, que ainda nem acabou o dia, foram mais de 7 vezes, somente a tardeeee!! De onde vem tanto xixi? Já sei, da quantidade de água que eu tenho bebido, que apesar de estar friozinho na cidade, eu pareço estar no Saara, reencarnada como um camelo!!!

Outra coisa que eu gostaria de deixar registrado: esse vídeo fofooo de uma menininha linda que ama dançar. A música é show e o vídeo é apaixonante! Boa dica.


Beijos,
RC

Um comentário:

  1. e realmente lindo de se ver neah eu nao me esqueço do que senti na hora hehe parabens to seguindo bjussssss

    ResponderExcluir