segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Mãe de licença vive pro filho mesmo!

E é isso que tenho a dizer em minha defesa.

Não sei o que posso falar aqui, não é que perdi a vontade de falar da minha pequena, pelo contrário, poderia passar o dia todo falando dela, a semana toda!! Mas é que estamos tão grudadinhas, tão enamoradas que qualquer outra atividade me desanima. Vivo intensamente os dias e noites em que estamos grudadinhas. Entre uma mamadeira e outra, me pego com saudades dela quando está dormindo. Fico ansiosa por saber quais serão as novidades quando o sol nasce, por que com a Raquel é assim, cada dia uma novidade, um aprendizado diferente.

Me sinto tão abençoada, tudo parece tão certo que posso dizer que nasci pra isso. É meu papel principal na vida, ser mãe.

Estou voltando a trabalhar lentamente, o papai fica com a pequena, mas está tão tranquilo com ela que eu me sinto super tranquila também. E o melhor de tudo?! Quando chega em casa e vejo aquele sorrisão combinado com olhinhos espertos brilhando à minha procura ao ouvir minha voz. Céus, como amo essa pequena. Como pode tanto amor caber dentro de um só coração?!


O que era a minha vida sem ela? Não lembro, não era completo, não era eu, era uma casca com pouco recheio que agora está transbordando!

6 comentários:

  1. Falasse tudo! Eu tb me pego com saudades quando ela dorme. E como essas pequenas podem mudar nossa vida, né?! É m amor que não se mede.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. MEODEOS Que menina LINDAAAAAAAAAAA!!!!!

    É bem isso mesmo, Rapha, depois da maternidade eu virei outra pessoa, outra mulher, outra esposa, outra filha...

    É muito isso. E quando a gente pensa que esse amor só vai aumentar.... eu me pergunto sempre: aonde vai parar?!?!?!

    É mto amor...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. è assim mesmo vivemos pra eles neah... deixa eu perguntar qual marca e a maquina que vc tira as fotos?

    ResponderExcluir
  4. Rapha, que lindas tuas palavras! Eu me sinto assim tambem. Ser mae eh algo maravilhoso, supera qqr outra alegria!
    Que bencao vc poder confiar no seu marido pra deixar a Raquelzinha. Sabe q nao eh toda mae q confia assim no marido. Outra coisa q vc falou e que me identifiquei muito: a saudade deles quando estao dormindo hehe beijao nessa gostosa!

    ResponderExcluir
  5. Rapha, por onde anda? Estou com saudade dos seus posts. Pipoca está linda!!!! :)
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  6. Rapahaa!! é bem assim mesmo, todos os sentimentos são intensos...
    A gente nao sabe onde cabe TANTO amor,felicidade e orgulhoo por ter esses pequenos tão lindos, e tão dependente da gente!!!

    Tenho o mesmo sentimento que tu, não consigo lembrar da minha vida antes do Miguel... Parece que o Miguel sempre esteve comigo!! kkk

    é estranho, mas é a melhor coisa do mundo!

    Tua pequena é simplesmente uma princesaa, liiinda demais!!

    grande beijo

    ResponderExcluir