domingo, 1 de janeiro de 2012

Um 2000 e DOCE pra você...

2012 chegou cheio de gracinhas...
Na Ilha chove sem parar, mas até que pára, mas quando volta, é ainda pior do que estava.
Minha noite teve menos de 4h de sono, tudo por causa de uma super promoção que está tendo no site do Carrefour, alguém já viu? Gentem, carrinho de bebê com bebê conforto por R$299,00!!! Eu achei bem interessante. Tudo bem que ainda acho muito cedo para começar a sair feito louca comprando, mas sei lá, acho que pode valer à pena, não?
Passei um bom tempo vendo blogs fofos ontem com conteúdos super legais, aumentei um monte minha lista de quem leio, hehehehe.
Primeiro dia do ano na Igreja com amigos e eu nem tive tanta vontade assim ainda de contar para as pessoas, sei lá o que deu, mas não minto que tinha umas recaídas de vontades hehehe
Meus pais ligaram assim que deu 00h, falei com eles, minhas irmãs, passei a festa em casa bem guardadinha da chuva e foi tudo ótimo! Os fogos lindos em Floripa, alguém viu?!
Pulei uma janela agora pela manhã porque esqueci as chaves com o maridóvski que chega jájá.

Enfim, 2000 e doce cheio de travessuras e nem chegou ao meio do primeiro dia ainda. Ufa! Vai ser um ano e tanto!!

Beijos,
RC

7 comentários:

  1. Oi Raphaela, obrigada pela visita em meu blog.
    E que ótima notícia para vocês, 2012 será muito intenso, rsrsrs!!!
    Parabéns por esse bebezinho lindo que está a caminho!

    E Feliz 2012!!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    retribuindo a visitinha...
    ADORO FLORIPA, MOREI AÍ E AMAVA!
    O reveillon então, é maraaaa!!
    Ah,parabéns pelo bebê e um feliz 2012, com certeza voltarei mais vezes aqui...
    beijos
    Angi

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que essas megas promoções valem a pena investir, mesmo sendo cedo demais. Um arrependimento que eu tive, foi descobrir minha gravidez muito tarde, porque se tivesse descoberto no início, não pensaria duas vezes em ter comprado coisas mais caras (carrinho, bebe conforto, móveis para o quarto) assim que tivesse confirmado o positivo. Faz muita diferença.

    Porque depois você estará cansada e de saco cheio, nao vai querer sair para procurar, e corre o risco de comprar pela internet e demorar meses para entregar. É complicado.

    enfim.
    Feliz 2012 para você, tudo de bom!


    Beijos
    http://parabeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii, obrigada pelos desejos de 2012!!!
    amei a sua foto de perfil!
    ha, estou seguindo tbm viu?beijao

    ResponderExcluir
  5. alias,nao acho onde seguir vc!cade seus seguidores!!quero participar!!

    ResponderExcluir
  6. Oiii,Feliz anoo novo e parabens pela grávidez, que seja muito feliz com esta sementinha que esta crescendo!!!
    Eu concordo em não contar a grávidez para muita gente, ainda mais a grávidez muito no iniciio.

    Mas tu vai ver, agente se interte com as coisas, com estudos, trabalho ou até mesmo com as coisas do bebê, e quando ve ja ta na metade da grávidez.

    Olha eu acho que se tu acha que realmente vale a pena comprar o carrinho, também que é oportunidade unica e tu não vai achar pelo mesmo preço, acho legal comprar, caso contrario é bom esperar. até por não saber o sexo ainda!

    Eu fui comprar quarto e ganhei o carrrinho da minha mãe agora final de dezembro mesmo.


    Espero que continue escrevendo no blog, to te seguindo.

    Bejinhos e boa sorte

    ResponderExcluir
  7. É... Entendo sua preocupação mas, acho que é bem como você mesmo disse... Tudo se encaixou...
    Sorte!

    Parabéns pela gravidez.

    Beijos

    Flavi

    ResponderExcluir