sexta-feira, 11 de maio de 2012

Blogagem Coletiva: O que eu realmente gostaria de ganhar no dia das mães




Essa é uma pergunta interessante já que eu inda estou esperando a Raquel. Será que eu tenho direito a um dia das mães propriamente dito? Será que eu tenho direito a um presente? Será que eu já tenho direito de receber um beijo e um abraço desejando feliz dia das mães?

Eu já me sinto mãe, na verdade, acredito que toda mulher tem um pouco de mãe em si, mas sentir a Raquel mexendo, pulando, dando cambalhotas dentro de mim me faz sentir mais isso. Então me pergunto, nesse momento, teria um presente que eu gostaria de pedir? Sim, tem.

Queria pedir que a Raquel continue pulando, queria pedir que ela continue crescendo forte e saudável e que minhas dores nas costas acabassem (tudo bem, sei que isso é ilusão da minha parte), mas a cima de tudo, queria pedir ela aqui, em meus braços, no tempo dela, da maneira dela.
Sou uma pessoa muito feliz nesse momento e realmente não poderia pedir mais nada. Se bem que receber uma surpresa do marido no domingo de manhã seria lindo e formidável, mas não sou tão otimista assim. hahahaha

4 comentários:

  1. rsrsrsrs Raphaa, é claro que você já pode e deve comemorar essa data!! Você é mãe desde o momento em que o espermatozóide fecundou o óvulo!!! Você é mãe desde o momento em que a Raquel estava predestinada a ser sua filha! Portanto, sem dúvidas, comemore sua data! ;) Feliz dia das mães para você!!!

    ResponderExcluir
  2. É claro que vc merece sim, um dia das mães maravilhoso!!! Comemore muuuuito!!!!

    E sobre a dor nas costas, na gravidez eu fiz acupuntura, ajudou muito!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Claaaaro que você ja é mãe sim!!! Mãe da raquel, se não é você, quem é??? hahaha

    Feliz dia das mãããães!!!!

    ResponderExcluir
  4. Claro!!! Ja me considero mae!!! hehehe :D Embora as meninas das mocas chegaram no domingo me dando parabens e eu nao sabia pq! hehe =D
    Feliz dia para nos!!!
    Bjao

    ResponderExcluir