quarta-feira, 16 de maio de 2012

Diabete Gestacional???

Não!!!

Isso mesmo, sexta fiz o tão temido exame de glicose e veja bem, foi bem gostoso até, tudo geladinho hahahaha. Descansei por uma hora, bem tranquila e se não fosse por um velhinho puxando conversa o tempo todo, eu teria dormido lindamente. Mas tudo bem. Hoje fui na GO e tanram! Tudo lindo!!!

Comecei a hidroginástica, aquele trem é bom demais, sô. Tá louco, adorei!! Minhas dores nas costas tomaram doril, minha disposição melhorou, só tenho sentido uma dor de ligamentos embaixo da pança, mas a médica já disse que é normal pelos exercícios que eu não estava acostumada a fazer e que a hidro vai tratar de ajudar nisso também.

Mas só temos isso de novidades, Silvio? Oi, não! Temos mais novidades muito boas!!

Ontem chegaram a cômoda linda e maravilhosa e o guarda-roupa da dona Raquel!! Isso mesmo, estamos babando nos móveis. O berço vai demorar um pouquinho ainda, mas nem me importo, já que com os móveis na área de serviço, o marido arregaçou as mangas e já tratou de ir procurar a massa e a tinta pra pintar e deixar tudo arrumadinho pra colocar os móveis. Isso ae, Lombardi, o marido se mexendo!!

E temos mais novidades? Sim!! Por falar em marido, ontem estávamos conversando no sofá, que também está com os dias contados, na minha lista negra, hunf, e a pipoquinha estava quietinha. Comecei a conversar com ela e dizer que estava com saudades. A menina me deu um chutaço, vocês não têm noção, naqueles da barriga pular. Daí coloquei a mão do marido em cima e ele sentiu um segundo chutaço e ficou maravilhado e assustado ao mesmo tempo, ficou preocupado dela não estar me machucando. Não é um fofo? Posso com uma coisa dessas?

Mais novidades? Tenho, mas deixa pra um novo post, quem sabe com fotos?

Meninas, obrigada!! O dia das mães foi ótimo, todo mundo dando os parabéns, o marido desligado como sempre, só lembrou de me dar os parabéns quando estava no meio do dia já, hahahaha, tudo bem, ele me paga ano que vem, espero.

4 comentários:

  1. Aiii que coisa boa, que esta tudo bem, e os desconfortos estão sumindo!!
    A minha grávidez foi tão boa que nem parecia que tava grávida, fora a barriga É CLARO! AHAHAHA

    Ai que delicia, posta as fotinho do quartinho dela depois....


    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oie Rapha!!! Que bom ter noticias tuas! A sua barriga cresceu mt nessas ultimas semanas tb? A minha parece que de mamao virou melao hehehe a hidro eh tudo de bom ne? Mas nao ja ta fazendo frio ai em Floripa? Aqui em SP ja comecou e as vezes da preguica de ir pra hidro hehehe
    Coloca fotos dos moveis! Eu ainda nao comprei os meus. Ja escolhi tudo mas vou deixar pra comprar na primeira semana de junho.
    Ah, feliz dia das maes pra vc!!! E ai me conta, ja ta pensando sobre o parto? Eu ja to vendo um monte de videos e etc. Bjao!

    ResponderExcluir
  3. Raphaaa, que bom que começou a hidro!!!! =) Está gostando?? Eu e Aline, minha cunhada gravidinha, estamos adorando!!! :) E que bom que deu td certo no exame! Lembro que fiquei tensa nesse pq eu comia besteira à beça hahahaha :) E essas novidades, hein? Fiquei curiosa. Um beijo para vcs!

    ResponderExcluir
  4. Oie! Achei seu blog, passeando pela internet... É uma graça, parabéns! Eu tbm adorava sentir os chutes do meu baby dentro da barriga, emocionante! Mas agora já tenho um meninão, perto de completar um ano. Se quiser vê-lo, passa no meu blog!

    Abs, Paty.
    http://conversandocombernardo.wordpress.com/

    ResponderExcluir