quinta-feira, 3 de maio de 2012

120 dias...

Faltam exatamente 120 para a data prevista do nascimento da Raquel. E o que tem acontecido nesses dias? Parece que baixou o meu inferno astral com tudo!

Feriado dos infa, tá doido! Cadê aquela coisa de descansar, ficar quietinha e relaxar? Nada, só azucrinação, inferno astral mesmo.
Eu sei que a gente fica com os hormônios à flor da pele, mas isso tá me cansando, alguém sabe algum exercício para diminuir isso? Fazer com que as coisas pareçam menores? Por que tudo parece tão maior quando a gente tá nesse estado, me diz, alguém pode me dizer, por favor????

Mas enfim... Vai dar tudo certo.. 120 dias para a minha pequena estar aqui comigo. Ela tem pulado tanto e tem sido tão bom que eu sei que vou sentir saudade disso. Mas tem tanto o que fazer ainda... Ó céus, vou ficar doida! É um conflito de sentimentos, que loucura é essa??? Alguém me acompanha? Ou eu tô pirando na batatinha sozinha?

Alow? Anybody?? ALOKA!

Um comentário:

  1. Raphinhaaaaa, não fica assim, não!!! A parte boa é que vc já sabe que td isso não é coisa da sua cabeça... Não... É coisa dos seus hormônios! rs Você quer saber se tem exercício para fazer isso passar... Bom PARA ISSO não tem... rsrs Mas eu digo com propriedade que exercícios físicos diminuem essa tensão... Eu sempre fiz exercício e durante a gravidez fiz natação! Vou te dizer... bom demais! Era meu momento! O momento em que eu pensava nas coisas, sonhava com o tão esperado momento de ver o Luquinha!!! Fazia bem para o corpo, mas fazia MUITO BEM para a mente!!! =) Tenta... pode dar certo! Minha cunhada está grávida e seu parto está previsto para 20 de julho... Estamos indo juntas para hidro e ela está adorando!! :)

    ResponderExcluir