quarta-feira, 9 de maio de 2012

Um ensaio, uma formatura, muitas emoções!

 




É isso ae, a fotógrafa na frente das lentes.
Sexta passada, dia 04/05 fui fazer um favor a uma amiga muito querida. A Renata Cechinel. Se alguém acha que esse nome   não é estranho, é provável já tê-lo lido em algum blog de moda. A Rê é uma dessas pessoas que é parceira e amiga pras horas boas e ruins. Já a fotografei inúuuumeras vezes, a gente até tem uma brincadeira de RC por RC, Renata Cechinel por Raphaela Cavalheiro. Mas a fashionista precisava de uma grávida pra aula de fotografia social e lá fui eu posar pra ela.

A gente riu tanto e o resultado ficou tão mágico... Seguem algumas das fotos que ela editou. O que vocês acharam? Eu adorei! Achei tão lúdica, tão sonhador... Super me identifiquei!

 
 



E nesse clima de festa e sonho, minha formatura chegou. Ontem, 08/05, me formei como tecnólogo em Fotografia e foi muito emocionante por vários motivos. Primeiro que foram dois anos de loucura na minha vida, tudo o que podia e o que não podia acontecer, parece que foram acumulados para acontecer nesses dois anos. Nunca trabalhei tanto como esses dois anos, nunca me alimentei tão mal como nesses dois anos, nunca fiquei tão estressada e ao mesmo tempo realizada como nesses dois anos. Foi um mix de realização e inferno na Terra, mas foi muito bom!! Se valeu à pena? Valeu a galinha inteira! E ontem, receber o carinho dos amigos que fiz, todos amando e esperando a minha pequena por saberem o quanto ela era esperada e desejada, ouvi-los gritar Raquel quando fui pegar o canudo, ouvir o hino nacional que sempre me emocionava nas formaturas que fotografava ou ia assistir, dessa vez emocionar por estar sendo tocado por minha causa, por respeito à solenidade que seria feita por minha causa. Foi demais. Foi maravilhoso, foi muito especial! Muito especial passar por tudo isso com a Raquel no ventre e o marido há 3 fileiras de cadeira tirando milhões de fotos todo orgulhoso. Foi mágico, foi lindo, foi inesquecível.

Foram 2 anos muito difíceis, muito mesmo, não teria conseguido sem a ajuda do marido, minha irmã e dos colegas que muitas vezes me carregaram em alguns trabalhos por eu não ter forças ou tempo para fazê-los. Hoje me arrependo por não ter me dedicado mais, mas sei que fiz da maneira que conseguia e foi no tempo certo, hoje não teria mais o pique de fazer tudo o que fiz com o tempo que tinha. Foi exaustivo, mas foi lindo.






 



Detalhe para minha cara! hauhauahua Morri!


Me sentindo linda com 23 semanas rsrsrs e uma amigona! Aline Silveira

3 comentários:

  1. Raphaaa, já te falei, né... amei demais essas fotos!!!! Ficaram lindas, românticas, sua filha vai amar vê-las depois!!! Parabéns pela formatura!! A gente semore acha que podia ter se dedicado mais, mas pensa assim.. se não se dedicou é porque estava se dedicando a alguma outra coisa. E se está feliz assim, é isso o que importa!!! :) Ebaaa!! Agora Raquel terá uma mamãe formada!!! =) Parabénss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vc está linda, linda mesmo!
    Parabéns pela formatura, é sempre bom realizar um sonho, alcançar um dos nossos desejos,nosso marco.

    Eu li outro dia que vc postou sobre a loucura da maternidade, da braveza, a ira, o nervoso, o sobe e desce de humor... é assim mesmo, viu? Eu fiquei doidinha na gravidez, ria e chorava ao mesmo tempo. E tudo passa, tem dias bem mais calmos, dias mais agitados.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. QUE FOTOS LINDAS!!!!!!!!!!!

    AMEI AMEI AMEI!!!

    Não vejo a hora de tirar as minhas tb!

    Parabéns pela formatura, viu??

    bjins

    ResponderExcluir