terça-feira, 3 de abril de 2012

A fralda da discórdia!

É isso mesmo meu povo, um pacote de fralda descartável causou a discórdia lá em casa ontem. Deixa eu explicar.

Não sei quanto a vocês, mas eu tenho estado muito cansada e quando ando um pouco a mais do que tenho feito normalmente já é motivo para uma baita dor no ciático e dores nas pernas. Terrível mesmo. Mas ontem eu teimei que tinha que comprar uma calça jeans de gestante pra parar de usar calça leggin que eu não gosto nada. Mas eu tinha que dar umas voltas pra comprar as coisas que a dermatologista passou pro meu rosto e lá fui eu, depois de relativamente rodar o centro, ainda em um shopping, provar calças de gestante (o que deve ser um tema para outro post, encontrei o céu com calça gestante) e depois partir para outro para fazer supermercado com meu marido por que a casa tava pedindo clemência, coitada!

Muito bem, meu bem. Quando cheguei no supermercado, surprise, óbvio que eu estava um caco. Mas tudo bem, se tem uma coisa que eu gosto é de fazer supermercado, quando tem dinheiro sobrando, claro!
No começo vou ver coisinhas pra Raquel, achei um shampoo bem bom bonito e barato e vi as fraldas... Achei a da Huggies da Turma da Mônica, uma que eu só via por 40 e poucos mil réis... E não é que eu a vi bem no lugar onde tinha dizendo que era apenas R$18,90?! Que lindo! Lá foi a mamãe poderosa porque realmente viu um achado!!

Pra encurtar a coisa, na hora de pagar deixei meu marido lá passando as coisas e fui sentar, minha pernas não me pertenciam mais.
Não é que o bonito vem depois me perguntando quanto eu achava que era a fralda. Eu bem feliz, respondi o valor que tinha visto. O bichinho virou bichão e disse que estava 10 mil réis mais caro!! E daí todo aquele cansaço acumulado com a frustração de ter visto o valor errado me fez desabar em água. Chorei tanto que vieram até perguntar se era enxaqueca e um conhecido fez hipnose para a dor passar. Ok, assunto pra outro post. Mas pense num perrengue que eu passei.

Agora tudo está certo e eu não aguento olhar pro pacote de fraldas que me dá raivinha. Mas tudo bem, agora eu dou risada, mas que na hora deu vontade de bater, xingar, me jogar no chão e não sair mais dalí, deu sim. O que é isso que toma conta de mim? Hormônios dos infa!!

3 comentários:

  1. Hormonios, sempre eles. Agora relaxa, passou, passou. A Manu qdo era bebezica, usava essa fralda soft touch da Monica, dai, a partir dos 6 meses, passou a usar a total confort da Pampers, pq ela eh mais leve e facilita engatinhar.

    ResponderExcluir
  2. Rapha, fica assim nao. Esses hormonios sao um saco mesmo!!!! Afe. E a dor no coquis?! Eu sinto direto. Eu li que nessa epoca da gestacao o nenem esta formando os ossos, etc e por isso absorve todo o calcio da mae e se nao tomarmos calcio extra eh possivel que sintamos mais dores nas pernas e etc.
    Deixa eu te falar, antes aqui em casa o motivo de discordia era a calca jeans. hehe eu perdi todas, nenhuma entrava mais e eu ficava reclamando - como se alguem tivesse culpa. Entao fui na Renner e achei! Tem Renner ai em Floripa? Entao, eh uma linha soh para gravida, eh uma calca com elastico na barriga. Foi essa que vc comprou? Eu amei, nossa, tudo de bom mesmo e menos uma coisa pra reclamar! hehehe Quando vc vai fazer a USG Morfologica do 2trimestre? Marquei a minha para quando tiver 20 semanas e vc? Beijaooo

    ResponderExcluir
  3. Oiiii, parabeeens pela meninaaaa
    fiquei tanto tempo fora que perdi algumas coisas.
    Parabens pela Raquel, liindo nome.

    Que essa princesa só traga alegrias.

    e isso é normal, os hormonios estão sempre ali aff haha


    beijinhos saudades

    ResponderExcluir