quarta-feira, 11 de abril de 2012

Um monte de coisa e nada ao mesmo tempo...

E aí meninas, tudo certinho?
A fralda da discórdia está guardada no armário e só a verei quando for colocar na raquel, espero que não faça mal à minha pequena hahahaha. Mas estava olhando, gentem, comprei bem mais barata mesmo do que o preço normal dela... mas enfim.. deixa pra lá esse assunto que já virou história.

Então, a Raquel ganhou várias coisas. Foi só eu descobri que era menina que a enxurrada de coisas começou a cair, daí nesse feriado de Páscoa eu fui dar um confere pra ver o que temos mesmo, por que eu só via volume e imaginava que era bastante coisa, mas vou contar pra vocês, tenho coisas lindíssimas, fofíssimas, mas pouca coisa realmente útil pro dia-a-dia. Tudo bem, tudo bem, o que é caro eu tô ganhando, coisa boaaa!!!

Vou mostrar pra vocês o que tirei foto no feriado, por que depois que tirei foto ainda chegaram mais coisas, acreditam? E ainda tem mais coisa pra chegar, coisa boaaaa!! A Vovó paterna disse que vai dar um guarda roupas novo para ela, fez pouco caso do que eu estava me propondo a reformar e já sugeriu um novo destino pra ele. Bom, vou falar o quê? É como eu disse pro marido, "meu bem, o que nós falamos quando recebemos presente? Isso mesmo, a gente agradece e pronto."

Vejam as coisinhas da Raquel e me digam, não é demais esse mundo colorido feminino?

Todas as coisas juntas

Ok, esse era da mamãe hahaha

Deixa eu contar que isso era meu, minha mãe bordou quando estava grávida de mim e minhas irmãs tbm usaram...

Essa também e é meu conjuntinho preferido, não é lindo?!

Todos os lençoisinhos. Todos bordados por minha mãe antes de eu nascer. 16 no total!

Únicas peças que eu comprei... Desnaturada, será?

Mantas gostosinhas e lindas. Não preciso comprar nenhuma, ganhei mais 4!!

Essas são roupinhas pra ela usar quando nascer logo

A vovó materna pensa em tudo!

Vestidos e coisas fofos para usar tamanho M

Esse eu usei quando eu tinha 8 meses!

Para usar quando for maiorzinha, vestidos e mais vestidos!!

Esses dois eu tenho foto com eles com 1 ano. O vestido foi meu vestido do aniversário de 1 aninho! dado por minha avó paterna.

Agora me diz, tem como não se apaixonar? E ainda tem mais vestidos que depois fotografo e coloco aqui pra vocês verem. As fotos foram tiradas com uma câmera compacta, sabe como é.. Casa de ferreiro... hahahaha

3 comentários:

  1. Adorei, Rapha!! Achei graça da fralda da discórdia. Mas lembro bem das minhas crises de choro quando estava grávida. rs Não fica tensa com isso, não, nem se sinta culpada, nem menospreze por ser coisa de grávida! Todo sentimento é importante, seja por conta dos hormônios ou não. =)

    Mas faça um chá de fralda. Eu fiz dois, um para minha família e meus amigos e outro para a família do meu marido e amigos dele. Tenho fralda para pelo menos um ano e isso ajudou MUITOOOOO!!! Vale a pena. =)

    Lindas as coisinhas da Raquel e que bom que escolheu o nome!!!! =) Adorei!!

    Um beijo,
    Julia.

    ResponderExcluir
  2. oieee..

    Eu preciso dos remédios

    MENOPUR 75MG --------10 APOLAS

    OVIDREL 250MG --------1 APOLA

    ULTRAGESTAN 200MG -----1CX

    urgente..mas não tenho condições de comprar...só um milagre mesmo!!

    Se vc conhecer alguem que possa me doar eu te agradeço...bjs e fik firme ta bom

    meu email é ro.delova@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oiee Rapha! Ja tem bastante coisa! Para mim parece bastante viu? Sem contar que ainda tem o cha de bebe, etc... Mas me conta, vc remarcou a US morf ou vai ser pra outra semana mesmo? Estou contando os dias pra fazer a minha, vai ser nessa quinta! Bjao!

    ResponderExcluir