quarta-feira, 25 de abril de 2012

Um amor que nem cabe no sonho

Hoje eu sonhei com a Raquel.

Foi incrível como estou passando o dia cheia de ansiedade por causa desse sonho. Vi minha pequena fofa, mas ela era tão gorda, tão gorda que era um sacrifício segurá-la! HAUhaUAHUahua Coitada, tão pequenininha e já está obesa no sonho.

No sonho eu a amamentava, mas ela parecia não precisar se alimentar com tanta frequência quanto um bebê precisa. Eu estranhava por que meu seio meio que murchava. Céus, eu ficava desesperada e começava a apertar pra ele ficar grande de novo huahauahuahau Quanta loucura num sonho só.

Mas tudo isso reflete as preocupações que eu tenho tido ultimamente. Aleitamento materno, diabete gestacional, obesidade infantil. Todos assuntos que eu tenho lido e pesquisado um pouco nos último dias. E a minha alimentação tem me preocupado um pouco. Será que ela tem recebido os nutrientes necessários? Será que estou comendo carboidratos demais a ponto dela nascer obesa? Tranqueiras da cabeça de uma grávida na véspera da sua morfológica, vocês entendem, né?!

Aliás, por falar em entender... Obrigada pelo apoio, meninas. Realmente tem momentos em que eu fico me olhando e vendo onde eu arredondei mais. (ALOKA) Mas de dois dias pra cá eu coloquei na minha cabeça que eu tenho que curtir minha gravidez sem neuras, que meu corpo não é e nunca mais será o mesmo e fui eu que desejei isso por muito tempo, então segura a peteca besha, vai dá tudo certo!

Ai que ansiedade pra amanhã... Na sexta venho contar as novas da Dona Raquel e o que a GO me proibiu de comer huahauahauhau Otimismo em alta!

4 comentários:

  1. Rapha, é cada sonho que tá doido né. Mas o teu até que foi legal. O meu a noite passada foi um PESADELO. No próximo dia 28/04 estarei fazendo a US para descobrir quem habita esse ventre aqui e já estou tendo sonhos horríveis. Essa noite sonhei que estava ganhando bebê (menina) mas infelizmente ela não sobreviveu. Acordei mega assustada. Orei e pedi para Deus afastar esses pesadelos. Eu acho que são medos pregando uma peça. Ninguém merece.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, Raphaaa!! Essa culpa acompanha a gente mesmo (e já me disseram que é assim por mtoooooooooooo tempo rrsrsrs). É medo de não conseguir amamentar, medo de estar fazendo alguma coisa de errado, culpa por comer besteira na gravidez, culpa porque o bebe esta gordinho, culpa porque o bebe esta magrinho hahahahaha Mas ainda assim é bom demais tudo isso!!!

    ResponderExcluir
  3. Que linda...eu sonhei com a Manu um dia tb, e era igual a mim...acontece que nasceu a cara do pai, hahaha!!! Fique bem e relaxa quanto ao corpo. Agora, com a Manu com 11 meses eh que eu finalmente voltei ao meu peso pre Manu (graças ao Vigilantes do Peso) - tudo bem que foram 16 kilos a mais (que vergonha).

    ResponderExcluir
  4. Eu sei bem como eh essa ansiedade, Rapha, acho q todas as maes passam hehe E parece q esse negocio de sonho acontece mais na gravidez nao eh?? Curte bastante o exame amanha! Beijao!

    ResponderExcluir