sexta-feira, 15 de junho de 2012

E a gripe me pegou!

Mas que diabos é isso? Gripe, a essa altura? Ha váaaaa!

E não é uma gripezinha de nada não, é daquelas que te deixa quebrada, com olhos pequenos e lacrimejando o tempo todo, muita corisa a ponto de teus guardanapos virarem uma toalhinha de tanto ranho que sai de ti. Espirros? Múltiplos. Tosse? Fraquinha, mas presente. Dores no corpo e na cabeça? PRESENTE!

Por falar em presente? Qual a boa do fim de semana? Fotografar um casamento no civil hoje e a cerimônia amanhã. Lindo, não?!

O que eu quero mais? Só me deixa tranquila por que eu vi minha pequena quarta e ela está linda e fofa.

Depois volto com as novidades por que eu já estou saindo pra ir fotografar no cartório. Grávida sofre! Isso é um acato ao pudor! Grávidas não deveriam gripas, jamais!! Já não basta a barriga e as dorezinhas generalizadas?

Enfim... volto depois com novas da Raquel gordinha.

Um comentário:

  1. Aaai, gripada? puutz
    Eu tb fiquei gripada, mas foi logo no inicio da gestação.
    E não é nada legal!
    Espero que melhore logoo!!

    Grande beijo
    e beijinho na Raquelzinha!

    ResponderExcluir