segunda-feira, 11 de junho de 2012

É um mexe que mexe, é um bole que bole...

Tá, não vou dar desculpa nenhuma... Tô aqui agora, e aí, tudo bem?! rsrsrs

Raquel está cada dia mais uma fofa. Quarta vamos ter uma ultrason e ver esse relógio alí do lado dizendo que faltam apenas 82 dias me dá um frio na espinha, uma ansiedade e um medinho gostoso. Vou ser uma boa mãe? Vou dar conta? Vamos conseguir nos entender? Eu e ela, ela e eu....

A pequena é uma puxa sacos do pai, não pode ouvir a voz dele que se assanha toda e pipoca na barriga. Já tô vendo, vou ficar de lado, vou ser um mero objeto de alimentação huahauhauahua Ok, dramas a parte, eu tô adorando!

Cada dia é uma coisa diferente, ela chuta ou dá cabeça ou seriam socos? Cada dia em um lugar diferente, a sinto mais a cima, mais embaixo... nas extremidades da barrigada que eu achava que ela nem alcançava... E ela reclama, dá pra acreditar nisso? Reclama de uma posição que eu fique e ela não gosta, reclama de luz, de música, fala sério!! Nem nasceu e já me dominou desse jeito???

É muito amor!

Estamos com 28 semanas e 2 dias... A barriga começa a pesar e me sinto mais cansada com mais freqüência também, porém a hidroginástica tem sido uma salvação na minha vida, acreditam que me pesei hoje e já fazem mais de 15 dias que fui à GO e não engordei nadica de nada? Coisa mais linda!! Devo até ter emagracido, mas não estou me privando de exatamente NADA! Só o pão branco que eu parei totalmente (de vez em nunca dou uma fugidinha, mas não conta pra ninguém). Mas nem chocolate, nem macarrão, nada saiu do cardápio e estou muito feliz, obrigada! hehehe

Bom, novidades por hora... só essas.

E o dia dos namorados de vocês? Vai ser tão romântico quanto o meu? Tipo: Trabalho, hidroginástica, casa e cama? rsrsrs Tá fogo!

Beijos

Um comentário:

  1. Aaaaaaai que delicia esse mexe mexe!!!!!!!
    Que saudade!
    linda demais, da um beijo na Raquel!

    E cuurta cada momentinho!

    Bejiinhos

    ResponderExcluir