quinta-feira, 21 de junho de 2012

Mudar ou não mudar? Eis a questão!

Meninas, muito obrigada pela ajuda. Por hora eu vou ficar com minha médica, vou ter consulta quarta que vem e já estou escrevendo uma lista de perguntas pertinentes e que se ela me apressar, vou subir naquela mesa! HAUhauahuhaUhau Já viu, né?! Acho que meus hormônios estão um pouquinho, só um pouquinho, à flor da pele. hehehehe. Mas tudo o que foi dito é muito digno e foi tudo analisado. Não nego que estou em busca de um novo médico, mas estou com ela ainda, oficialmente falando. Vamos ver no que vai dar depois da próxima consulta.

Mas deeeeixa eu contar pra vocês.

Quando a pequena fez greve de mexidas há umas semana atrás, eu corri para o posto de saúde que é do lado da minha casa pra pedir penico pra uma enfermeira que eu adooooro que trabalha lá. Ela é super competente e humana, assim como o médico que tem lá responsável pelo posto. Se ele fosse GO, certeza que ia subornar ele pra fazer meu parto huahauahua. Mas então, com o desespero e depois o alívio de ver que estava tudo bem com a Raquelzinha, a enfermeira me pegou pelo sentimental e marcou consulta pré-natal pra mim lá. Ok, não vai fazer mal pegar outra opinião. E lá fui eu feliz e satisfeita.

Foi essa consulta que me deixou ainda mais em dúvida com a minha médica atual, por que eu me senti mais segura e mais acolhida com a enfermeira fazendo meu pré-natal do que com ela. Saí de  lá nas nuvens com o atendimento. A enfermeira me acompanhou em 2009 junto com o médico lá do posto, na época não tinha plano de saúde, época em que sofri o aborto espontâneo. Foram meu apoio e me ajudaram muito. Ligação emocional mode on com os dois, né?!

Então, voltando aos dias de hoje. Eis que a Daimée (a enfermeira), me passa "alguns" exames de final de gestação, da 30ª semana. "É bom que você já leva pra tua médica", diz ela. Ok então. Economizar, já que meu plano é com co-participação, não fará mal pro bolso de ninguém. E lá fui eu fazer os exames.

Pra encurtar? Fui super bem atendida no laboratório e na policlínica, mas oe, furada 3 vezes, vidrinho sem vácuo pra tirar sangue do meu pobre braço gordo, recolher secreção vaginal sem me avisar antes e nem dar tempo de dar um trato nos países baixos que eu não consigo ver já tem algum tempo... Mas tudo bem, entre mortos e feridos, tudo deu certo e estou com exames nas mãos, acho que só vou mostrar pra médica depois que ela me pedir, pra ver se o que ela está me pedindo convém com o que fiz. Será, será?! rsrsrs

Beijos e mais uma vez obrigada pela ajuda, vcs são demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário