sábado, 18 de agosto de 2012

38 semanas

Vou contar pra vocês, que coisa mais mágica é essa de se ter um bebezinho dentro da barriga que reage aos seus sentimentos, à sua voz, aos seus sons, à música, ao stress... É realmente mágico e a cada dia eu fica cada vez mais apaixonada pela pequena que só me faz mais feliz e mais completa.

O marido está tão ansioso quanto eu, mas as avós, nossa, essas estão bem mais. Eu acho... rsrsrs

Minha mãe chegou, como eu já comentei aqui e está sendo ótimo tê-la por perto, estou bem mais segura e bem mais tranquila. Ela fez uma almofada de amamentação pra mim, que vou contar pra vcs, que maravilha!!! Está terminando o protetor do berço e ontem fiz uns absorvente para seio de tecido de fralda revestidos de flanela, ficaram bem legais...

Hoje amanheci inchada, mas muito inchada e dolorida. Onde está inchado dói bastante e parece que estou sendo atacada por formiguinhas, sei lá. É estranho. Minha mãe diz ser a Raquel que não vai aguentar até sexta, será?! Se eu fico um pouco sentada, já sinto tudo formigar e doer, tá brabo. Estou bebendo bastante água, o clima aqui não está quente, não entendo como fiquei assim de um dia pro outro. Ontem a noite, na verdade, eu já estava assim, meio inchada, meio doída, principalmente nos pés. Hoje são os tornozelos, os punhos e principalmente o lado direito. Bom, ossos do ofício, certo?!

A Raquel continua mexendo bastante e isso também dói bastante, mas ela parece estar muito bem. O que sinto muito é ela fazer uma pressão na região pélvica, parecendo que quer encaixar mas não consegue, sabe?! Acho que isso que está acontecendo, ela tenta, tenta, me empurra nas costelas, parecendo buscar apoio, mas não consegue encaixar, tadinha. Dá uma pena. Segunda, chega logo pra eu saber como está minha pequena.

Mas fora esses inchaços, estou ótima e muito animada! Uma semana de alegria!

Um comentário:

  1. Raphaaa, estou ansiosa por você!! Espero que essa semana passe rápido porque imagino a ansiedade que você está! rs Enquanto puder, nos mantenha informadas!! Um beijo pra vcs e, caso ela resolva vir antes de sexta, que você tenha um ÓTIMA HORA!!!! ;)

    ResponderExcluir