domingo, 5 de agosto de 2012

Um fim de semana do barulho!

Gentem!!!
Vou contar pra vocês que eu achei que desse fim de semana não passava.

Sexta à noite, perto de umas 22h, meu marido estava se preparando para uma rápida viagem até Curitiba e eu estava me preparando para ficar em casa com pipoca, filminho acompanhada da minha irmã mais nova. Fui no quarto pra fazer nem sei mais o quê e aquilo me pega de uma maneira inexplicável!!! Uma dor, mas uma dor!! Uma dor na barriga, no meio da barrigo, perto do umbigo, dos dois lados, no músculo, sei lá onde!! Aquilo fazia uma pressão... (já não bastasse a dor, tinha uma pressão desgraçada que parecia que a terra ia se abrir num buraco d eme puxar pra baixo junto)

A dor fazia eu ficar sem ar, eu sentia que a Raquel estava descendo, eu ficava nervosa, minha irmã estava junto e me dizia que eu estava vermelha. Céus, filme de terror!

Mas passou... ou quase passou, por que no sábado senti novamente, mas em escala mil vezes menor. Li a respeito, procurei por sinais de parto, nada... mas pra garantir, na sexta a noite mesmo, rapidinho fiz a mala dela e deixei pronta. Vai que, né?!

Sábado de manhã acordei melhor e fui fotografar um casal. Você vai me chamar de louca? Não precisa, meu marido já o fez hehehehe.

O resto do fim de semana foi tranquilo, quando o marido chegou no sábado a noite, uma reação emocionante mostrou o quanto a pequena vai ser puxa do pai. Foi só ele chegar e conversar com ela que a barriga parecia que ia explodir de tão deformada que ficava. Ela se esticava de uma lado, encolhia do outro, parecia estar pulando de alegria!! Como pode?! Emocionante demais.

Nossa pequena está cada vez mais presente, mais interativa... quase um aplicativo! rsrsrs (que sacrilégio)

3 comentários:

  1. Nossa, esses momentos finais são tudo de bom, Rapha!! :) Mas imagino a tensão que você ficou!! :) Não para de contar, nãooooo! Queremos saber de tudo ! rsrs ps. logo eu, que abandonei meu blog, falando... rsrsrs :)

    ResponderExcluir
  2. Raphaaaa, sera que ja foram contracoes??? E vc nao ligou pra medica? Ba, vai que a Raquel quer sair antes??? heheh Acho q o Lucca vai sair antes, to SENTINDO isso! Nossos filhos sao danadinhos! Eu li que a gt pode ja comecar a ter "contracoes de treinamento" mesmo. Ai que ansiedade ne? Vc marcou o parto ou vai esperar em trabalho de parto pra fazer cesarea ou tentar normal? Bjao!!!

    ResponderExcluir
  3. Sentia essa dores terríveis durante a gravidez do Bê,o médico disse que eram contrações de treinamento.
    Beijos!

    ResponderExcluir