quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

E o mundo fica mais rosa!

Eu ensaiei um post o fim de semana, o começo da semana, até comecei um, mas quem disse que eu conseguia pensar em alguma coisa pra escrever?
Falar sobre a minha segunda cheia de tanto chara o Hugo? Não, né?! Falar da minha ansiedade? Era chover no molhado. Então sentei e esperei, literalmente. Sem dormir essa noite de tanta ansiedade, na noite passada sonhava que estava  na US e a médica dizia que era uma menina. Louco, não?!

Pois bem, hoje foi lindo! Quando começou logo ouvimos o coração batendo super rápido, ela estava lá, toda calminha, deitadinha, tranquila. Os dedinhos fechados, os 5 em cada mão. Os bracinhos se esticavam e ela se mexia delicadamente, como uma lady que é. O rostinho ainda com mais osso do que carne, mas já lindo! Os olhinhos se esconderam atrás das mãozinhas, assim que apareceu, estava assim, pensativa, segurando o queixinho. A boca eu digo que será igual a do pai, já tem até biquinho!
Ossinho do nariz bem formadinho, translucência nucal bem normal. Fomos primeiro ver a parte clínica pra depois nos divertir.

Foi quando a médica nos disse que já sabia o que era. Não sei o que batia mais forte, meu coração ou o da bebê. Pense numa ansiedade misturada com abestalhamento huahauhauahua
Cada coisa que a médica mostrava era um sorriso, uma novidade. Até que ela mostrou a diferença. Se fosse menino seria assim, mas como é menina... Gentem! Ela é linda!!!

Ela colocou as mãozinhas nos olhinhos, se mexeu um pouquinho, deu um tímido tchau e se espreguiçou no final. E nós babando. Acho que já assisti ao video umas 5 vezes. 14min e 5 seg de pura alegria, graça e sorrisos.
A médica diz que ela é muito calminha e tranquila, não vai dar trabalho nenhum. Vamos ver rsrsrs.

Haaa.. ela já ganhou alguns presentes e os vestidos que eu usei quando nasci e no meu primeiro aninho estão aqui comigo para ela usar. Depois coloco foto de tudo que já ganhei, ou melhor, que a mocinha ganhou. Sim, ela está fazendo parte do movimento sem nome ainda, mas logo isso será resolvido.

Beijos felizes pra vcs!!


6 comentários:

  1. Ah que lindo parabens mais uma mocinha linda no mundo ...essa emoçao e nem sei explicar hehe um misto se sentimentos maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Ownnnnn, que delíciaaaaaaa!!!!

    Parabéns pela princesa!
    Não vejo a hora de saber quem tá aqui dentro tb, que ansiedadeeeeee!!!!

    Bjs pras duas!

    ResponderExcluir
  3. Q lindooo..parabéns pela menininha!
    depois vem aki dizer o nome.
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Rapha, eu tb fui dormir 1 hora da manha e acordei 6 sem despertador de tanta ansiedade hehehe Ai, que momento maravilhoso. Realmente. Quando vc colocou no face que ja sabia o sexo do seu bebe, meu coracao acelerou e fui procurar em tudo na internet sobre esse exame! Tambem descobri o sexo do meu, ficou claro e evidente - ve a foto la no meu blog hehehe.
    Bjao!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns querida!
    Ser mãe de menina deve ser demais de bom...Não vejo a hora...
    Faço minhas Ultras com a Dra Liliam tb, ela é um amor, né?
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. amei o blog , to seguindo *-*
    beijinhos

    meu blog : http://wwwmomentomamy.blogspot.com/

    ResponderExcluir