sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Ansiedade!!

Oi meninas, obrigada por todo o carinho, com certeza essa é uma espera gostosa, né?! Esperar para descobrir se é um menino, se é uma menina... Mas eu até estou tranquila, não, mentira, estou um pouquinho ansiosa pra saber, mas beeem controlável.

O que eu estou ansiosa mesmo é para que esses enjoos passem, genteeem! Que que é issooo??! Toodo santo dia eu vomito pelo menos 2 vezes, acho que já perdi pelo menos uns 2kg, não que eu esteja reclamando de ter emagrecido hahahaha, bandida, mas fico preocupada com o meu bebê. Será que tem nutrientes suficientes pra ele? Ontem o enjoo passou um pouco com chiclete de hortelã, mas tenho gastrite e hoje o estômago está reclamando, tomei suco de limão e ficou tudo lindo, até que agora a tarde, nossa, uma sensação de que nunca mais poderei colocar mais nada na boca que é terrível! E estou com fome, de novo!! Muito contraditório, mas dizem ser normal. Céus. Quarta de longe foi o pior dia, nem dormir à noite consegui, vomitei a noite toda.

Enfim... Enjoos, por muitas mulheres passou longe, não é que o desgraçado me acertou em cheio? Tudo bem, Acho que até estou lidando bem com ele, vamo que vamo.

Outro motivo de ansiedade pra mim: As coisas do bebê. Sei que é muito cedo ainda pra sair comprando tudo, amanhã faço 10 semanas, mas fico vendo as coisas, que vontade de sair já pesquisando e vendo o que preciso, e procurando e compraaando!! Foi assim com vocês também? Eu estava super tranquila, mas essa semana, sei lá, parece que apertaram o  botão do enjoo e junto com ele o da vontade de ver coisas de bebê. Parece que estou me sentindo mais grávida! Será? HUAhUHAuahuHauh

Bobagem, meu bem, bobagem.
Beijinhos.

4 comentários:

  1. Sabe que o que eu mais penso quando eu ficar grávida são os enjoos, nossa eu odeio ficar enjoada.
    Eu nem comecei a tentar ainda e já comprei algumas coisinhas pro baby kkkkk. Segredo tá?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. logo os enjoos passa... nao tive problemas com ele graças a Deus, quanto ansiedade e super normal aiai queria comprar tudo na mesma hora mais me controlei e esperei pra saber o sexo e comprar ja na cor certa mas dou um dica pra vc adianta o que puder pois nao sabe ate quando vai dar pra bater perna hehe eu mesmo nao consigo mais bater perna nao e se nao tivesse adiantado tuao ia tah enrolada agora bjussss

    ResponderExcluir
  3. Raphaela, deve ser horrivel ter enjoos o dia todo! eu nunca tive. Mas logoo passa. Daqui a pouco tu esquece deles.

    E mamãããe mata essa vontade que ta te matando e faz umas comprinhas sim para o teu bebê, se for comprar roupinhas, compra branca. e SIM ja vai pesquisando preços de carrinhos,banheiras,berços e quartos etc.

    É normal essa vontade, quanto mais chega perto de sabermos o sexo, maiiiiis agente fica ansiosa. mas faaaz parte.


    Beijinhos e SEGURA ESSE CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. Hahah, eh super normal...eu na verdade nao fiquei ansiosa na gravidez, no começo, ma sno final, socorro...qto ao enjoo, o meu so melhorou tomando Meclin. Bjs

    ResponderExcluir