quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Todo carnaval tem seu fim...

Já dizia Marcelo Camelo no verso de uma composição para a banda Los Hermanos (saudades) que toda rosa era rosa porque assim ela era chamada e toda bossa era nova e você não ligava.
Ok, essa música não tem nada a ver com o que eu quero falar, mas eu adoro e achei que o título caiu super bem. Hihihihihi.

Carnaval, enfim, adeus! Eu não gosto de carnaval, apesar de ter sido criada na Bahia. É, esse é um dos motivos das pessoas arregalarem os olhos quando torço a boca pro carnaval. Aliás, deixa eu reformular isso. Eu ADORO carnaval. Amo ficar em casa, ou acampar, ou simplesmente me perder entre filmes, pipoca, séries e muita preguiça. Pois bem, meu carnaval foi bem assim.

Passei super bem, apesar do calor, ventilador a todo vapor em cima de uma grávida sem barriga evidente e sem calores extraordinários. Até que chegou a quarta-feira de cinzas e ganhei o primeiro presente de grávida. Uma torta de maçã maravilhosa que eu coloquei um mísero pedacinho na boca e tanraaaam! Foi o suficiente para trazer todo aquele enjoo, fraqueza e idas incansáveis ao banheiro. O dia que era dedicado à limpeza da casa para receber meus pais e irmã que finalmente chegariam à Florianópolis ficou à encargo no marido por que a beleza aqui nem conseguia sair da cama de tão fraca. Nada parou no estômago o dia todo, a não ser uns geladinhos que salvaram a minha vida umas 3 vezes. Achei que teria de ir ao hospital, mas no final do dia deu tudo certo.

E hoje é a formatura da caçula da casa. Estou tão orgulhosa da neguinha, só vendo.

Enfim, estou num mar de euforia. Muito muito muito obrigada pela ajuda, meninas, tiraram um monte de dúvidas da minha bela cabeça louca, acho que a barriga parou de crescer por que as coceiras foram pro beleléu, mas a dor no pé da barriga continua e quanto aos seios, vou continuar com a toalhinha e quarta, quando for na Fada Madrinha, converso com ela sobre cremes e tals.. Minha lista de perguntas pra ela só tem aumentado! hohoho.

Só uma observação. Cara, que loucura esse mundo da internet, né?! Muito obrigada pela ajuda mesmo!!

E o carnaval de vocês?
Beijos!!

4 comentários:

  1. tBM NAO VEJO MTO NO CARNAVAL NAO..PRA MIM è NORMAL!!!!!KKKK TO SUMIDA PQ O MARIDO TA EM CASA .....TENHO QUE APROVEITAR! BEIJAO

    ResponderExcluir
  2. Por aqui o carnaval foi assim tb, rs...

    Tb adooooro carnaval, mas por causa do feriado mesmo, rs...

    Eita menina, tá feia a coisa aí, hein? Por aqui o Hugo quase não aparece, graças a Deus! Vc não tá emagrecendo bstt por conta disso?

    bjins

    ResponderExcluir
  3. Oi Rapha!
    Meu carvanal foi de descanso tb. Eu achei umas fotos nossas quando eramos criancas la na casa da minha mae! Eu era bebe e vc deveria ter uns 6 anos ja hehehe, um amor de menina e eu mt feia quando bebe! haha
    Quanto a enjoos, espero que ja estejas melhor. Eu li que apartir do segundo trimestre os enjoos acabam ;)
    Vi as fotos da Fernanda no fb, que fofa se formando!
    Vai contando as novidades do teu bb ai.
    Bjao

    ResponderExcluir
  4. hahaha meu carnaval foi super em casa com o baby, tem selinho no blog para vc bjs

    http://maeefeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir