sábado, 7 de janeiro de 2012

6 semanas e suas gracinhas...

Fim de semana agitado, trabalhando bastante, casamento sempre é uma correria, mas eu adoro fotografar noivas! Amo o brilhinho nos olhos e como são apaixonadas. A mim, é um renovação a cada casamento, nossa, uma choradeira hahahaha, agora então, qualquer coisa eu choro...

Estava lendo nesses sites de cálculo sobre como estaria o bebê ou o que estaria acontecendo com meu corpo e não é que estavam certos? Engordei 1kg!!!! Que que issooooo??! Fui provar meus vestidos para ir ao casamento, já que além de fotografar, esse eu era convidada depois de uma certa hora do casamento e vejam só.. NENHUM deles fechava na cintura! Fala sério! Mas já? E essa fome e sede? Tenho bebido mais de 2 litros d'água por dia, mas isso tem me ajudado muito com a prisão de ventre e os gases, quase não sinto mais nada. Então.. pontos para a água!!

Alguém sabe como fazer para parar de engordar desse jeito? Vou acabar com 20kg a mais no final da gestação desse jeito... huahauahauahua

Meninas, obrigada pelas dicas sobre o que fazer no trabalho e vocês estão certas, vou contar essa semana para meus chefes. Não está fazendo bem a mim ficar escondendo deles e o pior é ficar nessa tensão se vou sair do emprego ou não. Bah, que venha logo a notícia!! E eu estou muito feliz com meu bebê, ele foi muito esperado, muito desejado e não vai ser por causa de um emprego que vou ficar encucada ou triste. Tenho minha profissão que me sustenta há anos e nunca me deixou na mão, na verdade só está melhorando, é claro que a grana é ótima! Mas não vou me desculpar pela minha felicidade.

Como diz minha irmã, sou uma believer, acredito mesmo que todas as coisas são feitas à maneira de um Ser Maior que nos conhece e sabe o que é melhor para nós na hora exata. Nunca deixei de acreditar, por que deixaria agora?

Muito bem semana 6, pode vir quente que eu estou fervendo!!

5 comentários:

  1. oooi, parabens 6 semaninhas. que amoR!!

    Sabe que varia de mulher para mulher, eu emagreci uns 2 quilos no inicio da gravidez, depois mantive o peso até os 5 meses, e agora estou engordando.
    Mas eu ja era meio cheinha. ja estava acima do peso antes de engravidar. haaha

    Mas até a ultimo consulta do pré natal do mes passado eu tinha engordado o total de 5kg.
    Mas acredito que agora eu devo ter engordado, por ando muito ansiosa e com as festas de final de ano tb! não tem como nao engordar.


    Beijinhos pra vocês 2.

    ahh e boa sorte com o teu chef, espero que dê tudo certo. E vai dar.

    ResponderExcluir
  2. Fala, gordinha! Quando eu voltar, vou te levar pra umas caminhadas saudáveis pra grávidas, ok? huahuahua

    ResponderExcluir
  3. Rafa,engordar na gravidez é super normal e acredite em mim,você vai voltar a sua antiga forma quando o bebê nascer o mais rápido que você imagina!E ah!continue bebendo muita água,faz muito bem para vocês dois!Se quiser saber mais dicas sobre gravidez,entrar no site do babycenter.com..esse site é ótimo!aprendi muita coisa lá.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    Ótima semana, é tão difícil manter o peso, eu não sou um bom exemplo de grávida, engordei uns 15 kg! É difícil....rs Ah, eu morei em Floripa também, no Campeche, durante 3 anos, agora quero calor o ano inteiro...hahahaha
    beijão
    Angi

    ResponderExcluir
  5. parar de engordar?parar de comer(????)rsrsrs controla a bocaaaa amiga!!kkkk

    ResponderExcluir