quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Enquanto isso, no trabalho...

É isso aí meninas, eu queria escrever aqui somente quando tivesse notícias concretas sobre meu emprego.
Bom, concretas eu não tenho, mas contei ontem para um dos meus chefes sobre a gravidez e a reação dele foi muito melhor do que eu imaginava.
Confesso que quase morri de passar mal antes de falar, achei que ia vomitar, dar chiliques, desmaiar, sei mais lá o que. Mas foi tranquilo. Conversamos, rimos muito e o que ele disse?
"Nesse momento só posso dar parabéns pra você, já que queriam tanto. Quanto ao resto não faço ideia do que vamos fazer."
Reconfortante, não? hauhauahauhauahua Bom, mas fiz minha parte e minha cabeça tá tranquila. Beeem de boa.

Mais novas! Consulta com a GO só dia 25/01pq ela vai viajar, mas a santa milagreira deixou a requisição da Ultrason que eu decidi fazer somente no dia que for a consulta. Vou fazer de manhã cedinho antes de ir pra lá e já estarei com 8 semanas também, já dá um plus no que vamos ver.
Confesso que agora fiquei mais ansiosa. Ando lendo umas coisas aí na internet e a gente sempre fica com umas coisas na cabeça, né?! Mas tudo bem, vai dar tudo certo e meu bebê está bem aqui dentro.

Aliás, ele pode estar bem, mas a mamãe aqui... Que diabos de enjoos são esses?? Gente, a manhã pra mim está sendo um inferno astral. Só consigo melhorar depois do almoço e olhe lá por que ontem até qndo coloquei a comida na boca deu vontade de colocar tudo pra fora. Céus! Alguém me abana???

O peso está mantido. Na real acho que até emagreci algumas gramas, mas tranquilo, não tô na neura, só preocupada com a alimentação, pra ser o mais saudável possível. Apesar de estar atacando um chocolate de vez em quando. Onde esse mundo vai parar??

Encontrei um site show de cálculo de gravidez que fala dia após dia o que está acontecendo na ta gravidez, eu amei!!
Pra quem não conhece: Calendário de Gravidez.

E vocês, como estão? Obrigada pelas dicas.
Beijão.
RC

Um comentário: