segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ultrason!!!



Muita correria e muitas emoções essa semana que passou. Genteeeeeeem! quanta emoção!
Foi maravilhoso ouvir o coraçãozinho do meu bebezinho bater com tanta força!! 166bpm, e ele se mexeu algumas vezes para nos dizer oi. Muito lindo. Gente, é muita emoção mesmo.

Está tudo bem conosco, fui à primeira consulta com a GO, a mesma que fez a minha video. Foi muito bom reencontrá-la tão cedo e com uma notícia tão boa assim.
Falamos sobre meus enjoos, ela passou dramin b6 e a orientação de comer e beber gelados, que isso aliviaria. Agora, nesse exato momento estou enjoada, já chamei o "hugo" antes do almoço e estou muito nauseada, sentindo que a qualquer momento visitarei meu amigo banheiro do trabalho. Mas nada disso diminui a minha alegria e animação. Meu bebê está bem, implantado no lugarzinho certinho, com o crescimento direitinho e os batimentos fortes. Tudo muito bem.

Haaa, mas deixa eu contar uma coisa interessante: Sábado dia 21/01 fotografei um aniversário infantil de uma meininha que estava fazendo 1 aninho. Muito fofa e nos demos muito muito bem, apesar de todo o meu enjoo. Os pais foram uns queridos, enfim, foi ótimo o trabalho. Pois não é que quando me entra a médica que ia fazer minha ultrason, indicada por uma amiga querida dizendo que ela era ótima!! Eu olho pra médica e um milhão de rostos passa pela minha mente tentando reconhecer a bendita e ela me sai com um: Mas tu tá grávida??? 
Pois é, ela era a mãe da menininha de 1 aninho do sábado anterior. Coincidência? Muita, mas ela realmente é um amor e foi muito bom conversarmos enquanto ela via meu bebezinho fazendo gracinhas... Tudo está acontecendo de maneiras muito especiais na minha gravidez, e olha que eu só estou com 9 semanas, hein?!

A data de concepção bate com a data da DUM, ou seja, todo sábado faz uma semana a mais.

Nossa, tenho um monte de coisas para contar, sobre a viagem à Londrina, mas depois conto com mais calma.

2 comentários:

  1. É realmente uma emoção muito grande quando agente v~e o nosso bebê pela primeira vez, ainda tão pequeno né?

    que coincidencia legal!!!

    Eu comecei a passar o creme acho que com unas 10 semanas se gestação, eu uso o Luciara, mas pergunta pro teu GO. Eu ouvi falar muito bem do creme Luciara e meu GO disse que é muito bom, mas quando agente tem probabilidade de ter estrias agente nao evita elas, mas usando o creme agente faz com que elas apareçam fininhas, e talvez sumam depois de gravidez ESPERO!!! haha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eeeh, baby lindo. Parabens. Qto aos enjoos, picole de limao ajudava pra mim, mas em compensaçao Dramim nao fazia nem cocegas. Meu medico receitou Meclin a cada 12 horas. Bjs

    ResponderExcluir