terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Menino ou Menina?

Semana passada comecei a contar para as pessoas que estou grávida, na verdade, nesse exato momento TODO mundo já deve saber. rsrsrs
Na verdade, logo depois da Ultrason eu já não queria mais ficar de bico calado, contamos para as pessoas mais próximas, pros familiares e no domingo finalmente coloquei no Facebook. Caraaaaaaaa, como uma rede social tem o poder de propagar uma notícia com rapidez, seja ela verdadeira ou não. Vocês viram que disseram que o ator que faz o Chaves havia morrido?!
Mas voltando ao assunto... Depois de contado, todo mundo dando os parabéns, pois a grande maioria sabe de como esse bebê é desejado, eis que surge a pergunta: Menino ou Menina? Claro que quase sempre seguida da resposta da própria pessoa sobre sua suposição. É muito engraçado, o marido diz que as pessoas estão tentando adivinhar, se acertarem dirão que já sabiam, se não, nem comentarão. Eu? Só dou risada e deixo minha opinião guardadinha.
Me vejo tanto mãe de menino quanto de menina. Há 2 anos atrás eu cuidei de um garotinho que o amor do meu coração, o Caio, foi logo quando perdi o meu primeiro bebê. O Caio me salvou de uma fase muito ruim e sou completamente apaixonada por ele. Me veria mãe de um menino quando penso nele. Antes dele, minha experiência é mais com meninas, tenho 2 irmãs mais novas, ou seja, me vejo mãe de menina também.
Então, a minha preferência? Não tenho, mas tenho um palpite que guardo pra mim. O que importa mesmo é que venha, e que seja feliz.

Antes fiz uma teste que dizia ser menino, lembram? Coloquei aqui, mas agora fiz outro com os batimentos cardíacos e deu outro resultado nesse site.

Date of UltrasoundJan 25, 2012
Gestational Age:8 weeks, 4 days
Actual Heartrate166
Average Heartrate for Gestational Age:165
Prediction:GIRL


Eu só dou risada, né?!
A filha da médica que fez minha ultrason me adorou, mesmo estando numa fase difícil onde não dá muita conversa até mesmo pros que conhece, mas comigo ela foi uma fofa e até vinha na minha direção. Minha sogra já disse que isso é sinal de que o sexo do meu bebê é o contrário. Tenho enjoado muito, já disseram que é sinal de que é menina.
Ai ai... vou contar pra vocês que nem estou muito ansiosa, viu? Tá uma delícia essa coisa do povo querendo adivinhar hahahaha.

E aí, vamos fazer um bolão?
Beijo pra vocês.

9 comentários:

  1. Oiii Raphaela.
    aah mas essa curiosidade é tão gostosa.
    E a felicidade quando agente realmente tem certeza do sexo é tãão GRANDE!!!

    E é verdade, essas redes sociais, tem um poder enorme de espalhar 'novidades'.
    E que bom que vocês resolveram contar, porque ficar segurando uma felicidade tão grande nao deve ser nada facil! eu nao conseguiria... haha

    E curte essa faase de ainda não saber o sexo, que é muito gostosa como todas as outras fases da gravidez. E curte intensamente cada momento, porque vai deixar saudades!

    Beiiijos

    ResponderExcluir
  2. essa curiosidade nos mata neah aff so descobri com 21 semanas quase tive um treco de tao ansiosa que fiquei... fiz a tal simpatia da colher e do garfo e deu que era menina...e a tabela chinesa tbm deu menina ambas deram certo se quiser tentar...

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, eh sempre assim. Lembro que quando engravidei, todo mundo, leia-se todo mundo, disse que era menino, porque segundo todo mundo, eu tinha cara de mae de menino. Pois bem, a Manu calou a boca de todo mundo, hahaha.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rapha!

    Obrigada pela visita no meu cantinho!
    Tô conhecendo o seu e adorando!!!

    Quanto ao sexo, todo mundo me faz a mesma pergunta e também escuto as mesmas coisas: se tá enjoando d+ é menina, se tá atraindo criança de tal sexo é pq vai ser o sexo oposto... e tb me disseram que criança sempre acerta, rs... No meu caso duas crianças (um menino e uma menina) me disseram que vai ser meninA. Vamos aguardar e ver, né???
    Vindo com saúde é o que importa, né?

    Beijãoooo e que Deus abençõe nossos babies

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, aproveita esse momento que é único e muito delicioso.

    Que sua gravidez seja tranquila e maravilhosa!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não sei porque,mas te sinto grávida de menino :),procura no Google o teste chamado Tabela Chinesa,comigo e mais cinco amigas deram certo,embora eu sempre fazia esses testes por distração mesmo.
    Beijos duplos.

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, estou conhecendo seu blog...
    Parabéns pela gravidez...Sendo menino ou menina o importante é que tenha saúde...
    Estou gravidinha de uma menina...No meu blog falo sobre minha gestação...
    Mil beijinhos já estou te seguindo pra saber tudo...

    ResponderExcluir
  8. Que delícia essa fase, já deu saudade, viu. Comigo todo mundo dizia que era menina, mas eu sempre tive certeza que era meu Frederico, já tinha sonhado, já tinha nome, era uma certeza absoluta mesmo... Acho que intuição de mãe não falha, rsrsrs

    Quando descobrir, venha correndo contar!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog.
    Não vejo a hora de estar grávida também e penso em contar só depois dos 3 meses.

    Estou te seguindo.

    Beijos

    ResponderExcluir