terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sorrir por nada...

Hoje pela manhã li um e-mail da minha irmã que tem alma de poeta. Ela falava sobre a sobrinha que ela nem sabe se é menina mesmo ainda e convenhamos que vai demorar um tempinho ainda até descobrir.
Ela falava sobre suas esperanças para essa criança que carrego no ventre, sobre seus anseios e sua vontade de ver o sorriso.
Me lembrei do sentimento de proteção que sempre tive com ela. Minha irmã caçula.
Somos em 3 irmãs. Sou uma leoa quando o assunto são minhas irmãs, não poupo esforços quando é para defendê-las e hoje me veio esse sentimento de proteção e alegria, mas multiplicado por mil!!
Esse bebezinho, como meu marido chama, tem despertado sentimentos muito profundos em nós, apesar de ainda não muito familiares.
Tudo é muito novo, muito estranho, muito confuso, muito abstrato, mas muito lindo. A felicidade está cada vez mais sorrindo para nós e as preocupações se tornaram migalhas perto daquilo que está por vir.
Muito bem, bebezinho, estamos te esperando com um sorriso no rosto, muitas dúvidas na cabeça mas cheios de certezas no coração. Já te amamos, só de pensarmos.

4 comentários:

  1. Realmente, são sentimento que vão surgindo que não tem nem como explicar, a beleza e a profundida. Tudo tão estranho, tão novo, mas tudo tãão gostoso né?

    Junto com o bebê eu acho que vai se criando uma mãe e um pai, que vão nascer junto com a criança!

    Bejinhos, e vamos curtir essas mudanças, sentimentos, e sensações novas.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu texto viu Rafa,esse sentimento de proteção só veio me aflorar depois que engravidei,sempre fui muito desapegada da minha família(se posso chamar aquilo de família),parabéns pela nova família que se forma.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Rapha, adorei a sua visitinha no meu blog e adorei o seu, mais ainda saber que tem bebezinho a caminho. Parabens pela gravidez. Relatei no meu blog toda a gravidez da Manu, sinta-se a vontade pra dar uma lidinha. Bjs

    ResponderExcluir